domingo, 29 de agosto de 2010

Cachecol Nívea Rose




Olá meninas! fiz outro Nívea Rose a pedido de uma querida irmã na fé de São Fidélis, a cor vinho ficou lindo!!! espero que ela goste, é uma troquinha com um conjunto de banho bordado em ponto cruz que ela fez, quando chegar eu vou postar, beijos bem carinhosos para todas!!!!! a receita do cachecol está nos posts anteriores.

sábado, 28 de agosto de 2010

Gola Doce Inverno



Olá meninas!!! estive um pouco sumida pq meu pc estava com problemas, assim que abrí meus e-mails lí todos os recados carinhosos das queridas colegas muito obrigada! e vejam essa gola que a Silva Regina Peressinoto do blog ciclamem artes e mimos fez para presentear uma amiga, eu amei ficou linda! parabéns!!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pelerine Nancy




Olá meninas!!! essa é uma encomenda de uma cliente, essa fiz com ponto leque com linha anne e agulha 2,00 mm e uma flor branca diferente, gostei muito, e vcs? beijos para todas e um ótimo final de semana.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tapetes de cozinha




Olá meninas!!!! bom dia!! fiz este jogo de cozinha para um chá de panela de minha colega, é simples mas achei lindo! usei barbante na cor azul e crú nº 4/6 e agulha nº 4,00 mm, muito obrigada pelas visitas!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cascata de Ellos





Olá meninas!!!! fiz o cascata de ellus com linha anne brilho dourado fio duplo e agulha 3,5 mm, usei fita de cetim dourada nos dois últimos elos podendo variar o uso, muiiiiiiiiiiiito obrigada pelas visitas e pelos comentários carinhosos de todas as colegas!!! beijos e um forte abraço para todas!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oba!!! mais selinhos!



Estes eu ganhei da querida Regina do blog Regina, linhas e agulhas, ela tem peças maravilhosas passem pra fazerem uma visitinha, sei que vão gostar, obrigada mais uma vez querida, bjs!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...