segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bolero Aninha Bege


Olá meninas!!!!! saudades de vcs, agradeço a todas pelas visitas, estou muiiiiiiiiito atarefada mas aos poucos vou postando os trabalhos que estou conseguindo fazer, ameiiiiiiiii fazer esse bolerinho, ele ficou lindo no corpo e com a fita de cetim então deu um super charme!!!!!, eu fiz com linha bella e agulha 2,50 mm, agradeço muitíssimo a Siméia que fez esse pap do square e assim eu aprendí a unir os motivos, melhoras pra vc querida Siméia Beijos bem gostosos e abraço bem apertado!!!!!

6 comentários:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

ficou lindo este bolerinho amei.beijos querida e fica com Deus.

Katia Missau disse...

Olá Marcia!! Ficou lindo...parabens!!!
Bjos
Katia Missau

Mônica Schmidt disse...

Oii flor..
lindos trabalhos!
beijinhos
Deus abençoe! =)

tiane disse...

Oi Márcia! Achei lindo demais.
Se prepara que com isso e além da dica do pap, vão aparecer muitos clones! rsrsrsrsrsrs!
Confesso que fiquei louca pra fazer um.
No encontro que fui do Dia de Ouro, tinha uma professora que estava com uma blusa toda feita com esse square. Também fez o maior sucesso, tanto entre as alunas como entre as professoras.
Obrigada por dividir conosco uma dica tão legal.
Um beijo.
Tiane.

Helena disse...

bom dia
como vai
lindo esse bolero
ainda nao tinha visto nada igual
parabens!!
Helenacroche

Unknown disse...

Marcia, adorei sua visita e esse bolero. Parabéns pelo blog, é lindo
Bj
Vera

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...