quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gola Boteh Scarf

Boa tarde queridas!!!! essa outra gola é encomenda da mesma cliente de Niterói-RJ, também feita em lã pois vai para Estados Unidos, amo rosa e a combinação ficou linda!!! ameiiiii achei muito charmosa,  e vcs o que acharam? o gráfico e a explicação vcs encontram no blog da Fri, beijos bem fofos!!!!!



6 comentários:

Tere disse...

Oi Márcia!!

Ficou muiiito linda amei a cor,parabéns pelo bom gosto.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

Márcia Galti disse...

Oi Márcia
Seus trabalhos são lindos, amei as golas, querida o gráfico eu só tenho daquele tamanho que você me pediu, infelizmente.
Clique em cima do gráfico e em arquivo em sua barra de cima do pc, clique em visualizar impressão, depois aumente o zoom, ou a porcentagem para ver se fica bom pra você.
Beijos!!
Márcia

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Marcia, como esta? Que linda que ficou em vermelho, a outra tbem. Acho que o Boteh chegou para ficar contigo kakaka. Vc faz as golinhas lindamente. Um beijo
Fri

hazalca disse...

çok hoş bir model,benim favorim olabilir.

★ Siméia disse...

Olá Márcia!!!fico contente q tenha gostado das blusa rsrs...muito obrigada pelos elogios!!sempre que eu puder será um prazer ajudar no que for...em breve vou fazer uns paps sim e espero que seja muito útil para todas vcs :)o meu problema realmente é falta de tempo pois boa vontade eu tenho rsrs!!poxaa q peninha q ñ tirou foto ...mas acontece mesmo,fica para o próximo.
um grande beijo minha linda e fique sempre na paz!!!

Sandra disse...

Marcia, já fiz algumas Boteh e tirei o grafico do blog da Fri, amo ela, é muito querida e tem coisas maravilhosas no seu blog. Mas, as suas estão lindas, menina essa rosa ficou maravilhosa e com a rosa pequena de brochet contrastando ficou mais bonita ainda, parabéns, sandra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...