sábado, 26 de fevereiro de 2011

Viagem a Porto Alegre

Boa tarde meninas! fiz uma ótima viagem para Porto Alegre, meu primeiro vôo deu um frio na barriga rsrsrsr, ameiiiiiii a cidade é linda! maravilhosa! tem muitos parques com árvores lindas todas floridas com ar calmo e tranquilo, fizemos uma escala em Curitiba e Florianólis, pretendo voltar em março pois estou apaixonada por essa cidade, a todas as queridas colegas que moram em Porto Alegre venho parabenizar pelos trabalhos e pela cidade, vou postar algumas fotos, são poucas pq fiquei apenas dois dias mas na próxima prometo tirar mais fotos, beijos do fundo do coração para todos que me visitam, ah! as fotos finais são da cidade maravilhosa que tirei na volta ao Rio.


























11 comentários:

Shirley Martins disse...

Oi Márcia!!!

Não acredito que vc teve aqui em Floripa... visitou a cidade ou foi só escala? Da próxima vez que vier pro sul me avisa...quem sabe a gente consegue se conhecer pessoalmente. As fotos ficaram lindas! Passeio nota 10!

Beijos!

Unknown disse...

Olá amiga...que bom que gostou de porto alegre,atualmente moro em minas,mas o sul é minha terra querida...vou muito p lá,pois tenho minha casa em porto alegre...adorei ver as fotos.
beijos e tenha um lindo final de semana.

Sandra disse...

belas fotos da minha cidade, realmente ela é linda, mas adoro a sua tambem e já morei 10 anos na cidade maravilhosa, qdo vieres novamente avise ok? bjos sandra

Silvia Gramani disse...

Olá, querida!!!!

Vim retribuir a sua visita e agradecer seu carinhoso comentário.
Lindas fotos... dá até vontade rsrsrs.
Se vc fizer a flor, depois eu quero ver.
Uma ótima semana
Beijos carinhosos
Silvia

Valéria Fashion disse...

Oi Marcia! Obrigado por sua visita. Já estou te seguindo tb. Lindas fotos e camisetas customizadas. Parabéns. Bjs.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Marcia, que delicia viajar, eu era uma grande Traveller, esse ano ainda nao viajei, mas eu tinha por habito viajar a cada 3 meses anos atras. Bom, qto as receitas das flores, vou procurar os graficos. Pois a maioria delas fui criando e inventando e improvisando hehehe. Vou ensinar a fazer um dos cordoes, so vai depender da votacao e da escolha de um deles . Um beijo e continua mostrando mais dos lugares q viajar. Fri

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, lindas as fotos... e ai, gostou do voo??? muito bom né??? bom,que depois acostuma....heheheheh
o blog ta lindo, beijocas, Tathy

Unknown disse...

Qu belo passeio amiga, pois eu morro de medo de avião.Se divirta bastante. Beijos no coração.

★ Siméia disse...

ahh que corajosaaaa!!menina eu morro de medoo de avião rsrs!!uma vez fui à Recife pra aprender a fazer umas flores de missangas...olha eu pretendo nunca mais voar kkk!!!mas isso mesmo ñ seja medrosa como eu hehhe!!lindo lugar!!seus croches como sempre estão liiiindosss!!parabéns!!
bjos!!

Unknown disse...

Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
bj

Juliana Artesanatos disse...

Olá querida!!!
Meu nome é Juliana, e também apaixonada por artesanato, mais ainda por crochê. Sou gaúcha de Porto Alegre e assim como você, também acho linda minha cidade! Tem que vir mais vezes e conhecer todos os pontos turísticos! Estou seguindo teu blog. Dá uma passadinha no meu, quando puderes, crochetandocomaju.blogspot.com.br.

Beijos no coração!
Ju.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...