terça-feira, 22 de março de 2011

Cachecol Arcos de correntinhas

Olá meninas! hj estou trazendo este cachecol feito em Arcos de correntinhas com linha bella e agulha nº 3, usei o verde musgo que estará em alta na próxima estação e bege e branco, gostei muito da combinação a flor no momento é a minha preferida e vcs já conhecem é a flor fácil e delicada da querida Silvia Gramani, fiz este em linha mas pode ser feito em lã que deverá ficar mais encorpado, para saberem como fiz esse cachecol é só deixar comentários que logo responderei, beijos fofinhos!



9 comentários:

Rosicley disse...

Oi MARCIA, eu qro aprender fazer essa flor... e o cachecol qro entender como vc fez...pode ser??? Ficou lindo!
Beijokas!

Rose disse...

Olá! lindas peças, parabens.

Silvia Gramani disse...

Amiga!!!
Pra variar está muito lindo, delicado, perfeito...
Quando vi a flor, comecei a rir. Primeiro: é muito bom saber que ela está ultimamente em seus trabalhos.Isso me deixa contente. Segundo: você já fez está flor mais vezes do que eu...rsrsrsrs.
Beijos carinhosos
Silvia

teste disse...

Oi minha flor!!
Tudo bem?

Ficou lindo seu cachecol...eu queria tanto um pap....ficou maravilhoso mesmo e a flor então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns amiga!!!
Beijos mil!

Tathy e Bya disse...

Bom, nem precisava perguntar se alguém ia querer né????kkkk ficou tudo perfeito!!!
pode mandar a receita que a gente agradece!!!
beijocas, Tathy

Anônimo disse...

Ola Marcia gostei muito desse seu cachecol de correntinhas gostaria que se possivel vc me enviasse uma receita dele te agradeço dez de já por sua gentileza bjs
sua xara
kkkkkk
marcia

Marifetane hobi disse...

çok şık çok hoş olmuş beğendim ben..
http://www.marifetane.com/

Joana disse...

Muito bonito este modelo de cachecol, proprio para os dias de frio pouco intenso. E esta flor é tudo de fácil de bonita, uma das melhores invenções que vi em matéria de flor nos blogs. Obrigado pela dica. Bjs
Joana

Sil Polachini disse...

Olá Márcia
Tudo bem?
Parabéns pelo blog, sempre passo por aqui...
Seria gentileza me enviar o gráfico deste cachecol de arcos de correntinhas.
obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...