domingo, 12 de junho de 2011

Cachecol Leaves

Olá meninas!!!! fiz este cachecol leaves com lã família e nina usando agulha 3,00 mm, cliente pediu nos tons de roxo e lilás achei lindo, coloquei fuxico no centro da flor azaleia e não costurei no cachecol e deixei como broche para que possa ser usado de várias formas ou até mesmo em outras peças, um beijo bem fofinho para todos que me visitam, pap aqui.




9 comentários:

Com amor, Cinthia disse...

Márcia ficou simplesmente espetacular!!!
A idéia de misturar crochê com fuxico foi ótima.
Beijos.

Marifetane hobi disse...

Rengine bayıldım.harika bir fular tebrikler.sevgiler selamlar.

Michelle Silva disse...

Oi Márcia!!! Eu sou apaixonada por roxo e lilás! Os meus jogos de tapete que mais vendo são nestas cores... axo lindo!!! E esta flor é um espetáculo!!! Mil beijos! Fique com Jah!

Silvia Gramani disse...

Olá querida!!!
Em alguns blogs, não consigo fazer comentários mas, ao chagar aqui, me surpreendi rsrsrs. Manda um e-mail pra mim no silviagramani@hotmail.com. Agora quanto ao seu blog, me diz quais as cores que vc mais gosta, o que vc quer que esteja no cabeçalho de seu blog (fotos) que eu faço pra vc e te passo por e-mail.
Ah, o cachecol está lindo.
Beijos
Silvia

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Está uma tetéia,adorei as cores.
Tem mimo para voce.
bjtos.Nile.

Crochê e Artes da Rô disse...

Bom dia Marcia,muitissimo obrigado pela visita.Sou sua fã e amo seus trabalhos.São perfeitos!!Que vc tenha um lindo dia...beijos

Sandra disse...

menina, que Leaves maravilhoso, amei as cores, o fuxico, os detalhes, parabens, em alguns blogs consigo postar, ebaaa...bjos

Anônimo disse...

TEM COMO ME ENSINAR FAZER O CACHECOL COM LÃ ACONCHEGO, NÃO SEI FAZER, PODE ME AJUDAR
KELI-DEUSEFIEL@HOTMAIL.COM

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI QUERIDA IRMÃ, FAZ TEMPO QUE NÃO TE DAVA UM ALÔ, MAS NÃO TE ESQUEÇO E QUERO DIZER QUE LINDOS TEUS TRABALHOS.MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...