quinta-feira, 7 de julho de 2011

Boina Bellinha

Oi meninas!!! Olhem que linda ficou a Belllinha com sua boina em crochê, a flor deu um toque todo especial o gráfico está abaixo se quiserem podem fazer a aba ao invés da flor, usei lã gloss e agulha 3,00mm, um beijo todo especial para todas vcs!


7 comentários:

MARİFETANE disse...

Yine çok şık bir bere süper güzel eline sağlık..

Croche da Mimi disse...

Oi Márcia....
Uma graça essa boina....
Já copiei o gráfico... gostei do modelo...
Beijos!!!

★ Siméia disse...

oiee queridaaaa marcinhaa!!fiquei muito contente com seu recadinho...é muito gratificante poder estimular,compartilhar e dividir meus conhecimentos...fico toda feliz quando sei q pude ajudar de alguma forma,seus trabalhos estão cada vez mais lindos e chikesss rsrs!!adorei a boina e a modelo é linda tbm rsrs!querida é sempre um grande prazer ter sua companhia lá no blog...e sempre q puder eu estarei aqui pra te inpirar e animar eu é q me sinto privilegiada com seu carinho :)
grande beijo nesse coração q sei q é do tamanho do mundooooo!!

Silvia Gramani disse...

Amiga!!!!
Não esqueci de fazer seu blog....o difícil está em arrumar um tempinho rsrsrs. Quero ver se essa semana consigo, tá?
Linda boina!!!!
Beijos carinhosos
Silvia

Nancy disse...

Marcia amei seu blogue!!!!!
beijinhos.-
Nancy de Uruguay
já tou seguindo

★ Siméia disse...

Oii Anjinhaaa rsrrs!!é de coração mesmo tudo q escrevo!!é verdade esse xale é maraaa!
bem eu ñ fiz uma contagem de corr.eu fui fazendo e medindo de uma mão à outra ou seja,mais ou menos 1,50 de corr.ele é feito assim: vc faz as corr. necessárias para o tam que vc quer isso varia de pessoa para pessoa .feito as corr. vc volta fazendo o ponto segredo normalmente. lá no final quando for virar vc já vai fazendo a diminuição de um ponto segredo,sempre q virar pra fazer a próx carr.vc vai diminuir um ponto para fazer no formato de um triângulo...até q fique apenas um ponto no final.será q deu pra vc entender? rsrs!!qualquer coisa me fala.bjos!!

IVANA disse...

OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO. ADORO OS SEUS TRABALHOS.
BEIJOS,
IVANA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...