segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bolero Aninha

Olá meninas! bolero prontinho para Salvador - BA minha cliente pediu três desses é sua terceira encomenda, este na cor branco ficou  lindo logo postarei outros dois, este bolero é criação minha todo montado em squares e o pap é da minha querida amiga Siméia, beijos fofos para todos seguidores e visitantes!

7 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Boa Tarde Márcia,tudo bem?Estava com saudades de vir no seu cantinho.Que lindo ficou seu bolero,e branco sempre encanta.
Uma semana linda pra ti!
Bjs querida!

Simone Souza

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Márcia. Adorei o bolero,tá lindo! Os cachecóis também....
Bjs!

Rosangela.

Unknown disse...

Marcia clique novamente na receita quando ela for para outra pagina.
A letra aumenta tá. beijos

Milena Bessa (Blog) disse...

Lindo,você faz cada coisa mais linda que outra,já vi quase todas que estão aqui!
Então minha amiga,quanto aquele produto que vc viu lá,tem um similar na Avon,o magix,em promoção vc compra ele por R$19,90,mas se tiver a pele muito oleosa pode ser que não funcione,mas acho que vale a pena testar,pois se não dê certo vc pode usa-lo para potencializar a cor da sombra.
Na contem 1g tem um produto chamado primer,também faz o mesmo efeito,melhor deixa a pele sequinha(gosot mais desse,ainda vou falar dele no blog)em média R$45,00,mas garanto que vale a pena e dura horrores é um ótimo investimento,vai segurar sua maquiagem o dia todo e deixa apele muito mais linda para a make!

Beijossssssssss

Beatris Santos disse...

Bom dia Márcia

Acabei de conhecer o seu blog maravilhoso e só em saber que você é TJ ficou mais lindo ainda, pois quase todos da minha familia são TJ mh mãe e pioneira regular a quase 30 anos. Beijos. To te seguindo...com certeza. Bya

★ Siméia disse...

Olá querida Márcia minha "anjinha"rsrs"'tudo bem?adoro ver teus trabalhos com o square lá do blog...o nosso Square rsrs!!parabéns por mais esta bela peça e com sua criatividade fico um show!!obrigada por sempre citar meu nome em seu blog me sinto muito feliz quando vejo q podemos nos unir e somar.
grande beijo em teu coração!!

Marifetane hobi disse...

çok şık ve güzel bir bolero..tebrikler.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...