domingo, 23 de agosto de 2009

Colar de crochê



Oi meninas! estou muito contente comprei meu manequim, é de segunda mão, mas está ótimo!agora posso postar meus trabalhos e vcs visualizarem melhor, trouxe pra vcs esses colares bem fáceis de fazer que encontrei no blog da Débora e esse broche em rosa vermelha que aprendí com minha amiga Katia Missau do blog A magia do crochê, passem por lá ela está preparando um concurso com as pessoas que fizerem um cordão nature, eu já estou terminando outro pra postar e concorrer, vamos lá meninas vamos participar!!!!!! obrigada pelos carinhosos comentários e pelas visitas, um beijão no coração de todas!

6 comentários:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

oi querida lindo este colar, teu blog esta recheado de coisas linda, vou esperar tua mensagem na minha caixinha nova de recados a outra tinha deletado. desde de ja obrigada.mil beijos!!!!!!!!!!!

vera cecilia disse...

Lindoooooooooo seu broche, parabéns.
Obrigada pela visita.
Bjs
Vera

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Querida!
Que delícia...comprou seu manequim...Adoro entrar aqui
e ler suas postagens sempre tão
atenciosa...Esse brochê é bem
lindinho né?e o cordão legal
para o verão.
ótima semana amiga!
Beijinhoss e fique com Deus!
Simone

Joana disse...

Oi Marcia, esses colarzinhos são muito práticos e combinam com tudo, são um ótimo acessório. Parabéns pela modelo, agora vai ficar mais fácil postar os trabalhos. Beijos
Joana

Márcia disse...

Com uma modelo dakelas tão linda... nãso precisava comprar manequim...rsrs... parabéns seus trabalhos são lindos!!!

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

amei este colar, simples mas de bom gosto, vou fazer um e se sair direitinho com tua permissão vou postar. beijos querida irmã e teu blog esta encantador.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...