terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gola colar cinto



Oi meninas! essa gola colar cinto que inventei é ótimo uma única peça que dá para usar em 3 versões como apresento na minha modelo preferida rsrsrs minha sobrinha!!! na verdade queria fazer o cachecol de babados, como minha lã não deu eu parei na terceira carreira arrematei e passei fita de cetim por dentro de cada arco assim na gola é só puxar a fita que ele fica todo franzido no colar é deixar ele inteiro sem puxar a fita, e no cinto é só amarrar o que sobrar puxa a fita de cetim que ele franze do lado e fazer um laço, pode usar como faixa em blusas também a criatividade fica por conta de vocês, beijos pra todas que me visitam e obrigada pelo carinho que tenho recebido de muitas amigas blogueiras

6 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Querida!
Amei essa gola,colar,cinto sua...
mil e uma utilidades rsrsr..
Bem criativa!
Beijão no coração!
Simone

Katia Missau disse...

Olá Marcia!! Ficou ótimo!! Adorei!!
Bjoss

Kátia Missau

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!!!!

Vim conhecer seu cantinho e amei seus trabalhos. Que lindos e encantadores, parabens!!!!
Vou levar teu link, tudo bem?
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

vera cecilia disse...

Olá Marcia, quanta criatividade, amei!!!!!!!!
Obrigada pela visita.
Bjs
Vera

vera cecilia disse...

Obrigada, amiga.
Já te falei que esse seu cinto tá 10?
Bom domingo
Bjs
Vera

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Marcia nota 10 este cinto . beijos e fica com Jeová.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...